Imprensa Rio Claro SP Coral Municipal faz homenagem às mulheres | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Coral Municipal faz homenagem às mulheres

Em canto feminino, recital em comemoração a Semana da Mulher

O Coral Municipal e solistas farão uma homenagem às mulheres, com árias de ópera, arietas e música brasileira. A apresentação acontece no sábado, 13, às 20h00, no Casarão da Cultura, situado na avenida 3, 568, centro de Rio Claro.

Coral feminino de RC

Serão apresentados solos e duetos de grandes compositores da música erudita e popular, como Mozart, Gounod, Puccini, Handel,Schubert, Rossini, Villa Lobos, Lorenzo Fernandes, Zequinha de Abreu, Chico Buarque.

Suas intérpretes serão Graziele Tinós, Júlia Ferro, Lucia Scussel, Luciana Ferro, Maria Luiza Polastri, Mariana Fabrini,  Nathielle Rodrigues e   Satine Soule.

O Coral vem se destacando com suas apresentações de grande qualidade, no município e região, com óperas, tributo a compositores e seu repertório é eclético, do popular ao erudito.

Ainda esse ano o Coral apresentará a ópera Forrobodó de Chiquinha Gonzaga e também a ópera Carmina Burana.

O evento terá a regência e direção do Maestro Daniel S. Pedroso.