Imprensa Rio Claro SP Entidades recebem leite arrecadado no Carnaval | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

Entidades recebem leite arrecadado no Carnaval

Três entidades de Rio Claro receberam os litros de leite arrecadados pelos integrantes do bloco Prevenção que desfilou na Banda Esquina do Veneno e na Avenida Visconde, no Carnaval. A entrega dos 140 litros foi feita por Ivete Costa Cipolla, presidente da Fundação Municipal de Saúde, que destacou o aspecto social e educativo do bloco.

Entrega de leite sendo realizada

Além da diversão e lazer, o bloco levou orientação ao público sobre a importância do uso de preservativo na prevenção à Aids, conforme proposta do Programa Municipal de DST/Aids.
O material arrecadado foi entregue para Casa dos Meninos, Educandário Maria Goretti e Nosso Lar, entidades que atendem menores carentes.