Imprensa Rio Claro SP Samba com Du Carmo agita noite de domingo no Casarão da Cultura | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 22 de maio de 2018.

Arquivo Mensal

Samba com Du Carmo agita noite de domingo no Casarão da Cultura

A sambista Du Carmo e a banda Simpatia do Samba fazem apresentação na noite afro-brasileira que acontece domingo (28) no Casarão da Cultura. É mais um dos esperados shows do Festival de Música de Inverno de Rio Claro e a expectativa é de muita empolgação e alegria no palco e na plateia. A apresentação começa às 20h30, sem cobrança de ingresso. A programação de domingo no Casarão será iniciada às 19 horas, com a Banda Odoyá.

Maria do Carmo, mais conhecida como Du Carmo, é uma das figuras mais representativas da cena musical rio-clarense. A interpretação e a voz grave de Du Carmo são marcantes e, com grande experiência de palco, a cantora envolve todas as plateias com a sua animação e simpatia.

Para acompanhar Du Carmo (voz), sobem também ao palco do Casarão da Cultura Antônio Francisco (violão), André Luiz Paulino (cavaco), Diego Francisco (percussão geral) e Rubens de Souza Ramos (pandeiro).

Além da música de Du Carmo e Simpatia do Samba, a noite afro-brasileira no Casarão da Cultura nesse domingo também terá culinária típica.

O Festival de Música de Inverno de Rio Claro é uma realização da Prefeitura por intermédio da Secretaria de Cultura em parceria com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro. O patrocínio é da Elétrica Garcia. O evento tem ainda o apoio de Balaio de Gato, Beta-Plan, Espaço Cozinha Restaurante, Fricock, Jog Music, Mundo Color, projeto Música em Cena, Restaurante Jangada e Soul Singer’s Escola de Canto.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP