Imprensa Rio Claro SP Prefeitura abre licitação para construir calçadas em cinco bairros | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 15 de julho de 2018.

Prefeitura abre licitação para construir calçadas em cinco bairros

A Prefeitura de Rio Claro abriu nesta semana a licitação para contratar empresa especializada na construção de calçadas, rampas de acessibilidade e rebaixamento de guias nos bairros Bonsucesso, Jardim Centenário, Jardim Novo e Jardim Novo II e Terra Nova.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, serão construídos 62.726,10 m² de calçadas em concreto, 116 rampas de acessibilidade e rebaixamento de guias.

O secretário de obras, Rodrigo Mussio, explica que esses cinco bairros já receberam pavimentação asfáltica e, agora, serão beneficiados com a construção dos passeios públicos.  Para realizar as obras, serão investidos aproximadamente R$ 2,2 milhões, sendo recursos do governo federal com contrapartida da prefeitura municipal. Os trabalhos serão iniciados após a conclusão do processo licitatório e a aprovação da Caixa, responsável pela fiscalização das obras.