Imprensa Rio Claro SP Hotel com 85 apartamentos será inaugurado em janeiro em Rio Claro | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Arquivo Mensal

Hotel com 85 apartamentos será inaugurado em janeiro em Rio Claro

O parque hoteleiro de Rio Claro será ampliado já no início do próximo ano com a inauguração do Class Hotel, um três estrelas com cinco pavimentos (subsolo, térreo e mais três andares), que disponibilizará 85 apartamentos, 70 vagas de garagem, piscina, sala de fitness e duas salas de eventos com capacidade total de 170 pessoas.

Em visita ao empreendimento nesta quinta-feira, 12, o prefeito Du Altimari conversou com o empresário Alexandre Correa, diretor da rede que tem mais cinco hotéis em cidades do interior de Minas Gerais e escolheu Rio Claro para implantar a primeira unidade do grupo fora daquele estado. “A escolha da cidade levou em conta o porte de Rio Claro, seu parque industrial, os índices de qualidade de vida, a presença da universidade e a localização, entre outros fortes argumentos que avaliamos importantes para fundamentar nossa decisão”, disse Correa. Ele acrescentou que o Class Hotel de Rio Claro vai gerar cerca de 30 empregos diretos e estará operando no conceito turismo de negócios.

Altimari percorreu todas as dependências do hotel e se disse bem impressionado com a qualidade da construção, que segue o padrão arquitetônico neoclássico dos prédios da rede, e o conforto das instalações. “Este empreendimento dará grande contribuição ao nosso parque hoteleiro e à cidade, que nos últimos anos tem revelado toda sua vocação turística ao receber eventos como os campeonatos sul-americano e mundial de balonismo”, afirmou. Segundo o prefeito, uma cidade com a história de Rio Claro e uma reserva ambiental como a Floresta Estadual, “só para citar dois exemplos, merece uma estrutura de hospedagem à altura de suas tradições e de seus atrativos turísticos”.

Corrêa anunciou que o Class Hotel de Rio Claro terá mais duas etapas de ampliação, com a construção de 30 apartamentos no lado esquerdo do terreno que ocupa, na Avenida 1, e, posteriormente, outros 30 flats no lado direito do prédio principal, que deverá entrar em atividade no final de janeiro. Ele complementou anunciando que a rede também construirá um hotel em Americana. O presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, João Zaine, participou da visita ao hotel.


astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP