Imprensa Rio Claro SP Rio Claro passa a contar com mais duas Varas da Família | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018.

Arquivo Mensal

Rio Claro passa a contar com mais duas Varas da Família

Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, a Justiça de Rio Claro instalou mais duas Varas da Família e das Sucessões, em solenidade realizada na tarde de segunda-feira (16), no plenário do Fórum.


A vice-prefeita Olga Salomão participou do cerimonial representando o prefeito Du Altimari. Na oportunidade foram apresentados os novos juízes designados Wagner Carvalho Lima e Antonio Fernando Scheibel Padula e entregue o título de Cidadão Rioclarense ao desembargador Nalini, propositura da presidência da Câmara.


Também estiveram presentes a diretora do Fórum, juíza Cinthia Andraus Carreta; o deputado Aldo Demarchi; a presidente da OAB Rosa Cattuzzo, juízes, promotores e advogados, além da Câmara Municipal com o presidente João Zaine, o vice-presidente Júlio Lopes; e os vereadores Geraldo Voluntário, Juninho da Padaria, Anderson Christofoletti e Sergio Calixto.


“O município de Rio Claro recebe mais dois serviços do Judiciário voltados ao acolhimento e assistência de nossas famílias, um avanço imprescindível às causas maiores da sociedade e dos menos favorecidos”, considerou Olga Salomão, acrescendo que com esses recursos da Justiça “atende-se a uma das prerrogativas mais importantes da Constituição Brasileira, soberana na pirâmide do Direito, que é a Cidadania em toda sua extensão”.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP