Imprensa Rio Claro SP Teatro musical é atração no Natal Luz | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
domingo, 15 de julho de 2018.

Arquivo Mensal

Teatro musical é atração no Natal Luz

A programação Natal Luz Rio Claro de quarta-feira (7) promete emocionar o público com o teatro musical “Cantores do Rádio”, na Capela Santa Luzia.

A interpretação será de crianças e jovens com deficiência, sob direção do padre Antonio Bogaz. A apresentação acontece a partir das 20 horas. A capela fica na Rua 12-B, entre avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista.

Com música, teatro, dança e exposição, a programação do Natal Luz 2016 tem entrada franca e vai até o dia 23 de dezembro. A partir do próximo dia 8 haverá atividade especial na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com feira de artesanato, casa do Papai Noel e festival de food trucks.

O mega festival de food trucks será realizado de 8 a 11 e de 14 a 23 de dezembro e terá música ao vivo em todos esses dias. O festival acontece nos dias de semana das 17 às 22 horas e aos sábados e domingos das 11 às 22 horas. Será disponibilizado estacionamento com cobrança de entrada. A arrecadação será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc).

O Natal Luz 2016 é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Turismo e Cultura. O apoio é das igrejas católicas do município, Gacc, Rio Claro Solidária, Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo e da Associação de food trucks de Rio Claro.

Programação

07 de dezembro, quarta-feira

– Teatro musical “Cantores do Rádio”, com crianças e jovens portadores de necessidades especiais na Capela de Santa Luzia (Rua 12-B, avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista) às 20 horas.

08 de dezembro (quinta-feira) até 11 de dezembro (domingo) e de 14 de dezembro (quarta-feira) até 24 de dezembro (sábado)

– Evento “Natal Luz” na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com “food trucks”, atrações musicais, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, Casa do Papai Noel. Das 17 às 22 horas nos dias de semana e das 11 às 22 horas nos sábados e domingos.

– Sétimo recital de Ave-Marias com cantores, corais e músicos na Capela de Santa Luzia (Rua 12-B, avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista) às 20 horas.

10 de dezembro, sábado

– Concerto natalino com o Coral Cidade Azul no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 10 horas.

– Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria (Rua M-7, avenidas M-23 e M-25, Jardim Hipódromo) às 17 horas.

11 de dezembro, domingo

– Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja de Santo Expedito (Avenida 61 com Rua 20, Jardim Itapuã) às 10h30.

– Coral Municipal de Rio Claro no abrigo São Vicente de Paulo (Rua 1, 270, bairro Saúde) às 14h30.

12 de dezembro, segunda-feira

– Coral Municipal de Rio Claro no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram, Rua 17, Avenida 25, Centro Social Urbano da Zona Sul) às 14h30.

– Cantata de Natal “Natal Luz” com as crianças das comunidades católicas de Rio Claro na capela Santa Luzia (Rua 12-B entre avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista)

– Concerto da orquestra de alunos da Escola de Música na Igreja Luterana (Avenida 14, 466, Centro) às 20 horas.

13 de dezembro, terça-feira

– Coral Municipal de Rio Claro no Centro de Ressocialização Feminino (Rua 11 com Via da Saudade), evento restrito às reeducandas, às 19h30.

– Balé do Projeto Fouetté apresentando “Vidas transformadas através da dança”, no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

– Abertura da exposição “A cor do som”, de artes plásticas e música simultâneas, com apresentação do concerto “Violões Artes Trio” no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20h30. A exposição pode ser vista e ouvida (o público acompanha com fones de ouvido fornecidos pelo Casarão) até 22 de dezembro. O horário de visitação de segunda a sexta-feira é das 9 horas ao meio dia e das 13h30 às 17 horas. Aos sábados e domingo, das 9 às 13 horas.

14 de dezembro, quarta-feira

– Coral Municipal de Rio Claro no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20 horas.

– Coral da Igreja Presbiteriana no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

15 de dezembro, quinta-feira

– Coral Infantil da escola Caic na inauguração do Centro Público de Economia Solidária (Rua 10, 2527, Santana) às 10 horas.

– Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim na praça de alimentação do Shopping Rio Claro (Avenida Matarazzo, 205, Vila Paulista) às 20 horas.

– Recital de piano com Claudionor Fonseca no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

– Projeto Intervalão com apresentação de Estevão Devides no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20h30.

16 de dezembro, sexta-feira

– Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20 horas.

– Orquestra Experimental da Sinfônica de Rio Claro no Floridiana Tênis Clube (Avenida 1, 400, Jardim Floridiana) às 20 horas.

17 de dezembro, sábado

– Teatro musical “Cantores do Rádio”, com crianças e jovens portadores de necessidades especiais, na Igreja Bom Jesus (Via da Saudade, ruas 11 e 12, Bairro do Estádio) às 20 horas.

– Coral Municipal de Rio Claro na Igreja Matriz de São João Batista (Rua 6, avenidas 3 e 5, Centro) às 20 horas.

– Coral Refúgio de Oração no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

– Concerto de Natal da Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários, na Igreja Nazareno de Rio Claro (Rua 12 com Rua Samambaia, 2330, Santana) às 20h30.

18 de dezembro, domingo

– Apresentação natalina com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde (Avenida 4-A, 244, Cidade Nova) às 9 horas.

– “Natal in Jazz”, noite de jazz do projeto Música em Cena, da Orquestra Filarmônica de Rio Claro, no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20h30.

19 de dezembro, segunda-feira

– Cantata de Natal “Natal Luz” com crianças das comunidades católicas de Rio Claro no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

20 de dezembro, terça-feira

– Ação cultural e socioeducativa da Associação Beneficente Efraim, com música ao vivo e teatro, no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 19 horas.

– Coral Municipal de Rio Claro no Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU, Avenida 1-MP com Rua 6-RV entre os bairros Mãe Preta e Vila Verde) às 20 horas.

21 de dezembro, quarta-feira

– Ação cultural e socioeducativa da Associação Beneficente Efraim, com música ao vivo e teatro, no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 19 horas.

– Recital de piano com Claudionor Fonseca no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20h30.

22 de dezembro, quinta-feira

– Cantata de Natal “Natal Luz” com crianças das comunidades católicas de Rio Claro no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

23 de dezembro, sexta-feira

– Encerramento do Natal Luz na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 19 horas.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP