Imprensa Rio Claro SP Rio Claro busca apoio estadual para segurança pública | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.

Rio Claro busca apoio estadual para segurança pública

O município de Rio Claro está preocupado com os seus índices de criminalidade e começa a se organizar para tentar reverter a situação. A partir de convite do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, o comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), Érico Hammerschimidt esteve no Paço Municipal na tarde desta quinta-feira (5) para uma reunião com o prefeito e o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba.

“O comandante entende nossa preocupação e está acompanhando a situação de Rio Claro, se comprometendo a nos auxiliar nessa empreitada”, afirma Juninho. “De nossa parte, vamos continuar cobrando um apoio maior do Governo Estadual e colocar a Guarda Municipal e todos nossos recursos à disposição do trabalho de segurança pública”, ressaltou o prefeito.

Da reunião também participou o diretor municipal de Segurança, Luiz Alberto Irikura.