Imprensa Rio Claro SP Coral Municipal de Rio Claro participa do Encontro Nacional de Corais em Piracicaba | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 23 de maio de 2018.

O Coral Municipal de Rio Claro participa nesse sábado (17) do Encontro Nacional de Corais em Piracicaba. O grupo fará apresentação, sob regência do maestro Daniel Pedroso, no teatro Erotides de Campos, às 19h30.

“Preparamos uma bela apresentação e estamos satisfeitos de representar Rio Claro em um evento reunindo várias cidades do país”, comenta Pedroso.

O Coral Municipal “O Mensageiro” realiza apresentações musicais em Rio Claro ao longo do ano e também se apresenta em cidades de toda a região.