Imprensa Rio Claro SP Goleada do Cruzeiro na Lagoa Seca do Cervezão é destaque da sétima rodada do Veteranos 5.0 | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

terça-feira, 22 de maio de 2018.

O Campeonato Municipal de Futebol de Vetereanos 5.0 contou com 13 gols em sete jogos no sábado (17). No campo da Lagoa Seca do Cervezão, goleada do Cruzeiro/Drogaria Total no confronto com o Vasco da Gama A: 4 a 1. A vitória garantiu o Cruzeiro no Z-8 (zona de classificação), 7º colocado com 14 pontos. O Vasco da Gama A está na 11ª posição com 12 pontos.

No distrital do Cidade Nova, goleada do Rubro Negro no confronto com o Mancha FS: 3 a 0. O Cidade Nova FC é o quarto colocado com 16 pontos enquanto o Mancha de Cosmópolis, mesmo com a derrota, segue na vice-liderança com 17 pontos.

No bairro Arco-íris, o Vasco da Gama B e o Aliança empataram em 0 a 0. Mesmo resultado na Vila Cristina, no distrital Fred Beltrame, na partida entre Ipiranga e Mata Negra. No Jardim das Palmeiras, CA Juventus, líder isolado com 19 pontos, derrotou o Juventus Cordeirópolis por 1 a 0. Os demais resultados foram: em Itirapina, os donos da casa empataram com o Juventude em 1 a 1 e no Jardim América, empate também em 1 a 1 entre IX de Julho e Saltense.

A oitava rodada está confirmada para o próximo sábado (24). Vasco da Gama A e Itirapina FC jogam às 15 horas no distrital do bairro Arco-íris. As demais partidas serão realizadas às 15h45. No distrital do Santana, jogam Aliança e IX de Julho.

No distrital do Juventude, os donos da casa terão pela frente o Juventus Cordeirópolis. No distrital do Cidade Nova, o Rubro Negro enfrentará o Saltense. No Jardim das Palmeiras, CA Juventus e Ipiranga vão em busca dos 3 pontos. No Jardim Panorama, entram em campo Vasco da Gama B e Cruzeiro/Drogaria Total. Encerrando a rodada, na Mata Negra, os donos da casa terão pela frente o Mancha FS de Cosmópolis.