Imprensa Rio Claro SP Baile de aniversário de Rio Claro será realizado nesta quarta-feira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

terça-feira, 22 de maio de 2018.

Baile de aniversário de Rio Claro será realizado nesta quarta-feira

A programação em comemoração ao aniversário de Rio Claro, que completa 190 anos no dia 24 de junho, continua nesta semana com vários eventos. Nesta quarta-feira (21) será oferecida mais uma atividade gratuita para a comunidade. A prefeitura promove o baile de aniversário a partir das 14 horas no Floridiana Tênis Clube que fica na Avenida 1, 400, no Jardim Floridiana. Descontração, boa música e muita dança são alguns dos atrativos do baile, que anualmente reúne centenas de pessoas.

“Será uma tarde de muita diversão para toda a família e toda a comunidade está convidada a participar do baile e festejar conosco o aniversário da cidade”, afirma Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, responsável pela organização do evento.

Tradicionalmente, o baile de aniversário conta com grande participação de pessoas da terceira idade e isso deve se repetir neste ano, mas a festa é aberta para participantes de todas as gerações. “Vamos fazer uma baile retrô com músicas das décadas de 60, 70 e 80”, informa Paula. Quem quiser poderá animar ainda mais a festa trajando roupas a caráter.

A atração musical será a Banda Tom Livre Brasil que promete animar o público com um repertório de músicas em estilo dançante, como sambas, boleros, forró, foxtrote, valsas, entre outros ritmos. “Vamos tocar músicas bastante animadas para que o público possa dançar e aproveitar bem a festa”, destaca Amauri Lauriano Canaver, tecladista e vocalista da banda.

Também haverá apresentação de dança de Maria da Gama e atletas que competiram na modalidade dança de salão na 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), realizado de 31 de maio a 4 de junho no município de Americana.