Imprensa Rio Claro SP Rio-clarense Edinho é destaque nacional no Jiu Jitsu | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 16 de agosto de 2018.

Rio-clarense Edinho é destaque nacional no Jiu Jitsu

O rio-clarense Edison Francisco de Paula Júnior, o Edinho, subiu ao pódio do Campeonato Internacional Máster de Jiu Jitsu, realizado no fim de semana no Rio de Janeiro. Ele ficou em terceiro lugar na categoria pesadíssimo, que reúne faixas pretas acima de 100 quilos.

O atleta, que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, está acostumado ao pódio. Desde 2013, em apenas quatro competições ele não apareceu entre os atletas que subiram ao pódio.

Atleta da academia Studio Fitness, do professor Fernando Rosalem, Edinho também conseguiu bons resultados neste ano. Foi primeiro colocado nas competições em Belo Horizonte (março), Florianópolis (abril) e em Curitiba (maio).

“Vamos continuar treinando para manter o bom rendimento”, comenta Edinho, que terá novas disputas em Vitória (ES), Curitiba e Barueri.