Imprensa Rio Claro SP Definidos os times do Master 5.0 que disputam as quartas de final | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Definidos os times do Master 5.0 que disputam as quartas de final

O Campeonato de Futebol Master 5.0 de Rio Claro realizou a 13ª rodada no sábado, 29 de julho, e já estão definidas as oito equipes que conquistaram vaga para as quartas de final: Juventus, Cidade Nova, Sel Master/Juventus/Cordeirópolis, Cruzeiro/Drogaria Total, Mata Negra, IX de Julho, Juventude e Mancha FS. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Os resultados do último sábado são os seguintes: Vasco da Gama “A” 1 x 1 Saltense; IX de Julho 2 x 0 Itirapina; Vasco da Gama “B”/Belmare 0 x 10 Mancha FS; Ipiranga 3 x 3 ADB Aliança/Cesar Mercado; Juventus 2 x 0 Mata Negra; Juventude 1 x 1 Cidade Nova; Sel Master/Juventus/Cordeirópolis 1 x 1 Cruzeiro/Drogaria Total.

Conforme tabela, os oito classificados para a próxima fase são: 1º) Juventus (37 pontos); 2º) Cidade Nova (31 pontos); 3º) Sel Master/Juventus/Cordeirópolis (31 pontos); 4º) Cruzeiro/Drogaria Total (29 pontos); 5º) Mata Negra (28 pontos); 6º) IX de Julho (28 pontos); 7º) Juventude (28 pontos); 8º) Mancha FS (26 pontos).

Os organizadores já definiram os times que jogam pelas quartas de final, que será realizada no próximo sábado, (5). Horários e locais serão informados. Jogam Juventus x Mancha FS; Cidade Nova x Juventude; Sel. Master/Juventus/Cordeirópolis x IX de Julho e Cruzeiro/Drogaria Total x Mata Negra. As quatro equipes melhores classificadas na primeira fase têm a vantagem do empate no tempo regular do jogo para passarem para a fase semifinal.