Imprensa Rio Claro SP Vários trechos ficarão interditados para passeio ciclístico | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 23 de maio de 2018.

Vários trechos ficarão interditados para passeio ciclístico

A partir das 13 horas deste sábado (26) até a noite de domingo (27) o trecho da Avenida Presidente Kennedy entre as rotatórias da Rua 14 e Rua 9 ficará interditado ao trânsito. O motivo é o passeio ciclístico que o Sest/Senat realiza no domingo.

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana explica que, além dessa interdição, haverá interrupções momentâneas no trânsito no domingo durante a atividade. Assim que os ciclistas passarem, cada trecho já será liberado ao trânsito.

O passeio ciclístico terá concentração nas imediações do Boulevard dos Jardins, seguirá pela Rua 14 e continuará pela Rua João Polastri até a Avenida 61. De lá, seguirá pela Avenida Marginal 1 até a Avenida Presidente Kennedy, de onde tomará a Rua 9, Avenida 5 e Rua 14, com chegada na Avenida Marginal Presidente Kennedy, nas imediações do aeroclube.