Imprensa Rio Claro SP Trânsito terá interrupções durante “cadeiraço” | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 23 de maio de 2018.

Trânsito terá interrupções durante “cadeiraço”

Os motoristas que transitarem pelo Centro de Rio Claro na manhã deste sábado (26) devem ficar atentos. Devido ao “cadeiraço”, que terá início às 8 horas, várias vias da região central ficarão por alguns momentos interditadas.

A manifestação reúne cadeirantes e terá concentração na Rua 3 entre as Avenidas 1 e 2. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, o trânsito será fechado nos trechos que os manifestantes estiverem percorrendo, e liberado logo em seguida.

Da Rua 3, o “cadeiraço” seguirá até a Avenida 4, subirá até a Rua 2 e de lá seguirá até a Avenida 7, chegando até a Rua 1, na praça entre as avenidas 7 e 5. A previsão dos organizadores é de que todo o percurso seja feito em uma hora.