Imprensa Rio Claro SP Palestra motivacional reúne mais de 400 servidores da Saúde | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 17 de dezembro de 2017.

Palestra motivacional reúne mais de 400 servidores da Saúde

A palestra “Coaching: o poder transformador” reuniu servidores da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro ao longo de toda a semana, no auditório das Faculdades Anhanguera.  Entre segunda-feira (28) e sexta-feira (1), grupos de funcionários da saúde assistiram à palestra motivacional, ministrada pelos “master coaches” Gisele e Cláudio Pacheco. No total, mais de 400 servidores participaram.

Os palestrantes falaram da importância de se aplicar no dia a dia os conceitos de inteligência emocional e autorresponsabilidade usando as diversas situações da rotina de trabalho como exemplos.
O evento foi organizado pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde, Treinamento e Desenvolvimento (Nestd), sem custos para a Fundação Municipal de Saúde. “Motivar, ouvir e proporcionar evolução de conhecimentos aos nossos servidores também são ações que refletem no bem estar dos colaboradores e na melhoria do atendimento à população”, comenta o secretário municipal de Saúde, Djair Francisco.