Imprensa Rio Claro SP Prefeitura reforça iluminação em trecho perigoso do Jd Maria Cristina | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Prefeitura reforça iluminação em trecho perigoso do Jd Maria Cristina

A prefeitura de Rio Claro começou nesta semana a providenciar melhorias no Jardim Maria Cristina. Nesta quarta-feira (13) um segundo holofote será instalado na Avenida Marginal, nas imediações da linha férrea, concluindo serviço iniciado na terça-feira (12), quando o primeiro equipamento foi colocado. É parte de uma série de ações determinadas pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que na segunda-feira (11) visitou o bairro junto com o vereador Irander Augusto.

“Esse reforço na iluminação vai aumentar a sensação de segurança nas imediações”, comenta Juninho, informando que outras medidas estão sendo tomadas pelo município para melhorar as condições naquela região. Ainda na terça-feira a Secretaria Municipal de Obras iniciou serviços de limpeza e remoção de entulho naquelas proximidades.

Paralelamente, a prefeitura está solicitando à empresa Rumo ALL, responsável pela linha férrea, para que seja instalada passagem de nível de pedestres visando aumentar a segurança no trânsito, conforme várias solicitações de moradores.

Em março deste ano já houve reunião com a empresa que naquela oportunidade demonstrou disposição em estabelecer parceria com o município para resolução desses problemas.