Imprensa Rio Claro SP Juninho reitera pedido de passagem inferior na SP-127 em reunião na Artesp | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

Arquivo Mensal

Juninho reitera pedido de passagem inferior na SP-127 em reunião na Artesp

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve na segunda-feira (18) na Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), acompanhado do vereador Paulo Guedes (PSDB), reiterando pedido da construção de uma passagem inferior de acesso na divisa dos bairros Jardim Novo I e Jardim Novo II, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), em Rio Claro.

A reunião foi realizada com o diretor de investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Junior, do engenheiro de operações, Misael Tavares Junior, do engenheiro de investimentos, Fabiano Cruz e do deputado federal Vanderlei Macris.

“Em razão da região estar em desenvolvimento e o fluxo de veículos ser grande, há necessidade de se criar esta passagem inferior para auxiliar o trânsito do local e encurtar o trajeto para acessar a rodovia, favorecendo também outros bairros”, disse Juninho, informando que o município está à disposição da Artesp para eventuais benfeitorias.

Já o vereador Paulo Guedes reforçou o pedido da execução da obra no trecho, anunciada em março de 2016. “Esta obra vai garantir a segurança de mais de 20 mil pessoas, especialmente dos motoristas que colocam a vida em risco”, afirmou. Guedes reforçou também solicitação de melhorias no retorno ao bairro Jardim Guanabara. O deputado federal Vanderlei Macris confirmou o seu apoio ao prefeito Juninho e ao vereador Paulo Guedes em prol da antiga reivindicação na Artesp.

O diretor de investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Junior, se prontificou a resgatar o projeto e analisar com os demais engenheiros e elaborar um novo estudo o mais breve possível sobre a possibilidade da obra ser executada.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP