Imprensa Rio Claro SP Rio-clarense é convocado para a Seleção Brasileira sub 14 de Basquetebol | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 14 de novembro de 2018.

Rio-clarense é convocado para a Seleção Brasileira sub 14 de Basquetebol

A parceria entre a Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo (Setur), e o Clube de Campo, além de intensificar as ações esportivas na cidade, já rende bons frutos. No início deste mês, o atleta rio-clarense Eduardo Barbosa Sanchez, que atua na equipe do Clube de Campo/Setur, foi convocado para participar da Seleção Brasileira sub 14 de basquetebol.

“Essa convocação com certeza é uma grande conquista para este jovem atleta. Parabenizo o Eduardo pelo ótimo trabalho e desejo boa sorte”, enfatiza Ronald Teixeira Penteado, secretário dos Esportes e Turismo, acrescentando que essa parceria Clube de Campo/Setur é muito positiva.  “O resultado reflete a valorização do basquete de Rio Claro, principalmente a categoria de base, celeiro de excelentes atletas”, finaliza.

O atleta foi convocado pela convocação da Confederação Brasileira de Basquetebol para participar do treinamento que acontece até 25 de outubro, no Olympico Club e Esporte Clube Ginástico, em Belo Horizonte, Minas Gerais. E também para atuar no Campeonato Sul-americano sub 14 da categoria, que será realizado de 27 a 31 de outubro, em Maturin, na Venezuela.