Imprensa Rio Claro SP Cemitério São João Batista terá horário especial no Dia de Finados | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Cemitério São João Batista terá horário especial no Dia de Finados

Ação de limpeza fez parte da preparação do cemitério municipal para o Dia de Finados.

Para receber a grande quantidade de visitantes esperada no Dia de Finados, o Cemitério Municipal São João Batista, de Rio Claro, terá mudanças para as visitações nessa quinta-feira (2). O cemitério abrirá meia hora mais cedo, às 6h30, e todos os quatro portões ficarão abertos até às 17h30. As entradas ficam nas Ruas 16 e 20 e Avenidas 19 e 23. A partir das 17h30 os portões das Avenidas 19 e 23 e da Rua 20 serão fechados, permanecendo aberto o portão principal da Rua 16, até as 18 horas. Nesta quarta-feira (1) o portão da Rua 20 também ficará, excepcionalmente, aberto.

Na quinta-feira a Avenida da Saudade no trecho entre as ruas 15 e 16 ficará interditada durante todo o dia. Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem pelas imediações.

Outro destaque no cemitério municipal de Rio Claro nesse Dia de Finados são as missas, que serão realizadas na capela do cemitério às 7h30, 9 horas, 10h30, meio dia, 14 horas, 15h30 e 17 horas. As missas terão a participação de padres de diversas paróquias do município.

Na sexta-feira, sábado e domingo, o cemitério abre em horário normal, das 7 às 18 horas.