Imprensa Rio Claro SP Alagoanos e Família Santa Maria vão decidir título da Série Prata do Campeonato Amador | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quinta-feira, 15 de novembro de 2018.

Arquivo Mensal

Alagoanos e Família Santa Maria vão decidir título da Série Prata do Campeonato Amador

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Prata já tem finalistas. A partir do próximo domingo (19), Alagoanos e Família Santa Maria decidem o título da temporada 2017, realizada em homenagem ao esportista Chiquinho Barbeiro. O jogo de ida da decisão está confirmado para as 9h30 no campo da Lagoa Seca do Cervezão.

Para garantir vaga na final, o Alagoanos teve de vencer o Itapé FC em partida realizada no domingo passado (12). O gol da equipe foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Eduardo cabeceou a bola na trave, na sequência, Cícero bateu forte para marcar o único gol da partida.

O Família Santa Maria venceu o Unidos de Itapé por 2 a 0. O primeiro tempo do confronto terminou sem gols. Aos 15 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, o zagueiro Antônio Fabrício abriu o placar com gol de cabeça.

Aos 39 da etapa complementar, em jogada ensaiada perto da área, Felipe ampliou o placar a favor do Família Santa Maria: 2 a 0. Com isso, os dois times que representavam Itapé foram desclassificados. Agora, Alagoanos e Família Santa Maria se preparam para decidir o título.

 

Série Bronze

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Série Bronze foram realizados no último domingo. Mata Negra e Aspirante ficaram no 2 a 2. Com isso, quem vencer garante vaga na final. Na outra partida, o Corumbataí FC venceu o Nova Era por 2 a 0. Para reverter a situação, o Nova Era terá de partir para o ataque no próximo domingo, 19.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP