Imprensa Rio Claro SP Teatro de Fantoches aborda com alunos uso consciente da água | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

Teatro de Fantoches aborda com alunos uso consciente da água

Alunos da escola municipal Victorino Machado, em Rio Claro, acompanharam na quarta-feira (8) ação educativa voltada ao uso consciente da água. A mensagem foi transmitida aos pequenos por meio de teatro de fantoches.

A atividade foi realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), com participação de cerca de 200 alunos. O uso consciente do recurso natural foi abordado de maneira lúdica, utilizando a linguagem das crianças. A apresentação está inserida no projeto técnico-social vinculado à obra de abastecimento de água.