Imprensa Rio Claro SP Prefeito Juninho propõe parcerias ao novo diretor regional de saúde | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 17 de junho de 2018.

Prefeito Juninho propõe parcerias ao novo diretor regional de saúde

Novo diretor do Departamento Regional de Saúde da região de Piracicaba, Hamilton Bonilha de Moraes se reuniu nesta sexta­-feira (1) com o prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e o secretário municipal de Saúde, Djair Francisco.

Os gestores rio-clarenses colocaram o município à disposição do DRS 10-Piracicaba e manifestaram a intenção de ampliar o bom relacionamento com o órgão regional. “Quem ganha com isso é a comunidade, pois a união de esforços permite alcançarmos maior apoio do governo estadual em nossas ações de saúde”, comentou o prefeito Juninho, lembrando que o setor tem sido uma das prioridades do governo. “Fomos muito bem recebidos e o diretor se mostrou solicito aos nossos pedidos”, afirmou.

Hamilton ouviu um breve relato dos avanços na saúde pública de Rio Claro neste primeiro ano do governo municipal e recebeu o pedido para uma reunião de trabalho, em que o município deverá apresentar em detalhes seus pleitos.

O secretário Djair lembrou que a proximidade com o DRS é importante para Rio Claro. “Temos que estar alinhados para ações de interesse público, sobretudo neste momento difícil dos municípios, uma vez que é a partir do departamento regional que temos maior acesso ao governo do estado”, destacou.