Imprensa Rio Claro SP Nova Era e Mata Negra decidem o título da Série Bronze do Amador neste domingo | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 17 de dezembro de 2017.

Nova Era e Mata Negra decidem o título da Série Bronze do Amador neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Bronze de Rio Claro vai conhecer o campeão da temporada 2017 neste domingo, 10. Nova Era e Mata Negra entram em campo, a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, para decidirem quem fica com o título.

No jogo de ida, tudo igual. Mata Negra e Nova Era se enfrentaram no Distrital do Cidade Nova, no último dia 3. Na partida marcada pelo equilíbrio, com destaque para o sistema defensivo de ambas as equipes, Marcelo marcou para o Mata Negra enquanto o gol do Nova Era saiu através de Pedro: 1 a 1.

Neste domingo, 10, quem ganhar ficar com o título. O campeonato tem apoio da Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, a Setur.