Imprensa Rio Claro SP Festa no Lago Azul para chegada do Papai Noel | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 17 de dezembro de 2017.

Festa no Lago Azul para chegada do Papai Noel

Atrações musicais, palhaço, atividades esportivas, intervenções culturais e espaço de beleza são algumas das atrações do Natal no Lago, que será realizada domingo (10), no Lago Azul em Rio Claro.

A festa começa às 9 e segue até as 17 horas, com opções para crianças e adultos. Às 15h30 o Papai Noel deve chegar, em grande estilo, para completar a festa.

“Diversão não vai faltar para quem quiser usufruir de momentos de lazer em família”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, acrescentando que é muito gratificante poder proporcionar às crianças este momento tão especial e esperado que é a chegada do bom velhinho.

Para a alegria da garotada, haverá área de lazer com brinquedos, sem cobrança de ingressos. O atrativo tem feito sucesso nas festas organizadas pela prefeitura. Haverá ainda, para as crianças, distribuição de lanche, pipoca e sorvete. No local também funcionará praça de alimentação.

A festa tem o apoio das secretarias de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana; Saúde; Cultura; Esportes e Turismo; Desenvolvimento Social; Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção; e também da Rádio Clube FM, Unimed, Ratos do Asfalto, Hereges, Viajantes do Asfalto, Cavaleiros de Malta e Resgatando o Brincar.