Imprensa Rio Claro SP Juninho recebe novo chefe de instrução do Tiro de Guerra | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

Juninho recebe novo chefe de instrução do Tiro de Guerra

O Tiro de Guerra de Rio Claro tem novo chefe de instrução. Em reunião sexta-feira (8) no paço municipal, o primeiro sargento Robson Alexandre Boeck recebeu as boas vindas do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que reiterou a disposição do município em prestar todo o apoio possível ao TG. “As portas da prefeitura estão sempre abertas ao Tiro de Guerra, uma corporação que muito nos orgulha, que é extremamente importante para o município e referência em serviço militar”, destacou Juninho, reafirmando sua imensa admiração pelo exército brasileiro.

Na reunião, o capitão José Odilon Figueira, delegado da Junta Militar de Rio Claro, apresentou relatório de atividades ao prefeito, que é diretor do Tiro de Guerra. “Agradecemos o auxílio que a prefeitura tem nos dado e reforçamos nossa disposição em servir ao município”, disse, informando que no próximo mês se despedirá das funções que exerce na Junta Militar do município.

Outro assunto tratado na reunião foi a necessidade de algumas melhorias na sede do Tiro de Guerra. De acordo com Juninho, a prefeitura está se organizando para colaborar também nesse aspecto. “Neste ano houve muitas limitações por causa do orçamento herdado de governo anterior, mas para 2018 temos a perspectiva de avançar mais nesse tema”, comentou.

Também participou da reunião o subtenente Fábio Alexandre Ferreira, que exerceu até esta semana o posto de chefe de instrução do Tiro de Guerra. “Foi uma experiência gratificante, o TG é um desafio, mas pudemos contar com o apoio de muitos”, enfatizou. Seu substituto, o primeiro sargento Boeck, contou que está no município desde domingo (3) e vem sendo muito bem recebido na cidade. “Espero repetir o êxito do trabalho de meu antecessor”, frisou durante a reunião, que contou ainda com a presença do instrutor do Tiro de Guerra de Rio Claro, primeiro sargento Jussiê de Souza Santos.