Imprensa Rio Claro SP Empresas têm até dia 29 para fazer recadastramento do ISS | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018.

Empresas têm até dia 29 para fazer recadastramento do ISS

As empresas que possuem inscrição no cadastro mobiliário da prefeitura de Rio Claro devem fazer o recadastramento 2017 relativo ao ISSQN.

O recadastramento começou em outubro e prossegue até 29 de dezembro. O procedimento é um dos itens necessários para que as empresas se mantenham regularizadas e com as informações em dia com o poder público municipal.

Para se recadastrarem, as empresas (pessoas jurídicas) devem entrar no site da prefeitura de Rio Claro, no endereço www.rioclaro.sp.gov.br. Há um link específico na página de abertura do site para o recadastramento.

Trabalhadores autônomos que não possuem estabelecimento com portas abertas ao público e microempreendedores (MEIs) não precisam fazer o recadastramento do ISSQN 2017 da prefeitura de Rio Claro.