Imprensa Rio Claro SP Obra altera trânsito na Avenida Visconde | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 19 de outubro de 2018.

Obra altera trânsito na Avenida Visconde

O motorista  que transitar pela Avenida Visconde do Rio Claro em direção ao Lago Azul durante toda esta terça-feira (19), deve redobrar a atenção. No cruzamento com a Rua 12, funcionários da secretaria de Obras estão eliminando um desnível no asfalto, compactando o solo e refazendo todo o serviço de pavimentação.

A secretaria municipal de Segurança, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, interditou algumas vias próximas para a realização dos trabalhos e pede aos motoristas que ficam atentos à sinalização no local.

Os serviços serão realizados durante todo o dia. A liberação do trânsito no local será feita tão logo os serviços sejam concluídos.