Imprensa Rio Claro SP Praça Dalva recebe Cantata de Natal na sexta-feira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 17 de agosto de 2018.

Praça Dalva recebe Cantata de Natal na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (22), às 20 horas, a Praça Dalva de Oliveira recebe Cantata de Natal com a participação das crianças da Paróquia Nossa Senhora da Saúde e do coral de jovens Unidos pela Fé, também da paróquia. A apresentação, aberta ao público, marca o encerramento da visitação à casa do Papai Noel. O passeio de trenzinho também chega ao fim na próxima sexta-feira. As atrações na Praça Dalva têm com entrada gratuita e são realizadas das 19h às 22 horas. A casa do Papai Noel é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), em parceria com a Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro).

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca que as atrações de Natal na Praça Dalva têm feito sucesso junto à comunidade. “Adultos e crianças comparecem a casa para conhecer os ambientes decorados e também para passear no trenzinho. É uma atividade voltada para toda família”, destaca. “E na sexta-feira todos estão convidados a prestigiar a Cantata de Natal na Praça Dalva, que foi programada com muito carinho pela Paróquia Nossa Senhora da Saúde”, acrescenta o secretário.

O grupo da paróquia que apresentará a cantata reúne cerca de 40 integrantes, entre crianças e jovens. O repertório contará com músicas natalinas e canções diversas, que transmitem paz e celebram a magia desta especial época do ano.

A Praça Dalva de Oliveira está localizada na Avenida Tancredo Neves com a Rua 14.