Imprensa Rio Claro SP Santander vence licitação para administrar folha de pagamento da prefeitura | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 19 de outubro de 2018.

Santander vence licitação para administrar folha de pagamento da prefeitura

O banco Santander venceu a concorrência pública aberta pelo governo municipal de Rio Claro e vai continuar administrando a folha de pagamento da prefeitura e Fundação Municipal de Saúde. A concessão do serviço rendeu aos cofres públicos municipais quase R$ 7 milhões. “Foi a melhor proposta entre as instituições financeiras que participaram do processo licitatório”, explica o secretário municipal de Economia e Finanças da prefeitura, Gilmar Dietrich.

Homologado no Diário Oficial da semana passada, o contrato foi assunto de reunião terça-feira (19) no paço municipal entre Dietrich, o gerente comercial do banco Santander, Thiago Simões Menali, e a gerente da unidade do Santander no paço municipal, Mariana Tonello.

Para administrar a folha de pagamento da prefeitura o Santander está pagando R$ 5.350.000,00. Já a folha da Fundação Municipal de Saúde foi negociada a R$ 1.448.700,00, totalizando R$ 6.798.700,00. Os contratos têm validade de cinco anos.

O banco Santander já vinha administrando as folhas de pagamento de servidores da prefeitura e Fundação nos últimos anos.