Imprensa Rio Claro SP Rompimento em cano de provoca alagamento na UPA da 29 | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
domingo, 15 de julho de 2018.

Arquivo Mensal

Rompimento em cano de provoca alagamento na UPA da 29

As chuvas que caíram no final da tarde e início da noite de terça-feira (19) não foram a causa de alagamentos em algumas salas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29. Coincidentemente, no mesmo momento em que chovia houve o rompimento de um cano de abastecimento da unidade proveniente das caixas d’água. Com isso, a água vazou para partes da laje da UPA e escorreu para algumas salas. Vale ressaltar que o atendimento na UPA da Avenida 29 não foi prejudicado.

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e o secretário municipal de Saúde, Djair Claudio Francisco, estiveram no local e acompanharam o início dos reparos.

O prefeito reafirmou a disposição do governo municipal em investir na recuperação e manutenção da infraestrutura da rede pública municipal de saúde, e lembrou que no início do ano a secretaria de Saúde deve de fazer reparo no telhado da UBS da 29 que, desde o final do ano passado, estava coberto com uma lona plástica.

Logo no início da manhã o reparo no encanamento foi feito pelo setor de manutenção da Fundação Municipal de Saúde. Também foi realizada a inspeção preventiva nas calhas que escoam a água das chuvas para evitar possíveis entupimentos.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP