Imprensa Rio Claro SP Calçada afunda e Avenida 14 é interditada no Santa Cruz | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
domingo, 15 de julho de 2018.

Arquivo Mensal

Calçada afunda e Avenida 14 é interditada no Santa Cruz

O motorista que transitar pela Avenida 14 em direção a Rua 14, no bairro Santa Cruz em Rio Claro, deve redobrar a atenção. Parte da calçada ao lado do Hospital Unimed cedeu na tarde desta quinta-feira (21), deixando o solo instável nos cruzamentos da Avenida 14 com as Ruas 12 e 13 e um trecho da via precisou ser interditado.

No local está sendo construído um muro de arrimo. De acordo com Eduardo Bodini, responsável pela obra do hospital, com as chuvas dos últimos dias o solo acabou cedendo abrindo um buraco na via. Um poste de iluminação pública, que fica ao lado do buraco, teve sua base comprometida e a Elektro foi acionada para resolver o problema.

Devido ao problema foi necessário interditar o trânsito na Avenida 14, serviço realizado por funcionários da Mobilidade Urbana com apoio da Guarda Civil Municipal, que fez orientação aos motoristas.

Equipe da Defesa Civil também compareceu ao local, sob o comando do diretor Wagner Araújo. “Devido à trepidação do solo com a passagem dos veículos, foi necessário interditar totalmente a via para que a empresa responsável pela obra realize os reparos”, explica Araújo.

A via permanecerá interditada até a conclusão das obras que estão sendo realizadas pela empresa contratada pelo hospital. A previsão é que os serviços sejam concluídos até a noite desta quinta-feira (21), com previsão de liberar a Avenida 14 para o tráfego na manhã desta sexta-feira (22).



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP