Imprensa Rio Claro SP Juninho discute planejamento de ações para 2018 com subprefeitos | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Juninho discute planejamento de ações para 2018 com subprefeitos

A prefeitura de Rio Claro começou 2018 com foco no planejamento de ações que serão realizadas ao longo deste ano. Reuniões têm sido feitas em vários setores com essa finalidade. Nesta quinta-feira (4) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, recebeu no paço municipal os cinco subprefeitos do município: Adenilson Feliciano da Silva (do Cervezão), Paulo Henrique Maule (Assistência), Paulo Sérgio Ceccato (Ferraz), Marcelo Roberto Scopinho (Batovi) e Flávio Evaldo Lottério (Ajapi). Também participou da reunião o diretor de Subprefeituras, David Maxwell Ferreira.

“Estamos planejando as ações de trabalho nos distritos para este ano e para isso é importante ouvir os subprefeitos que conhecem as necessidades de cada localidade”, comenta Juninho observando que após um ano de governo, é possível apontar com mais propriedade as prioridades e os serviços necessários para melhorar a vida dos moradores desses locais.

Na reunião, os subprefeitos apresentaram ao prefeito Juninho da Padaria um relatório das atividades realizadas no ano passado. “Foram feitos grandes avanços, mesmo diante de um cenário difícil causado pela crise financeira”, observa Juninho.

Para este ano, o objetivo é avançar ainda mais melhorando a infraestrutura das subprefeituras para melhor atender a comunidade. “Pretendemos realizar mutirões de manutenção e limpeza nos distritos num trabalho integrado envolvendo várias secretarias municipais”, informa David Ferreira que solicita a colaboração da população para que faça o descarte correto do lixo e ajude a manter ruas e terrenos limpos.