Imprensa Rio Claro SP Servidores da Prefeitura de Rio Claro recebem pagamento nesta sexta-feira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018.

Servidores da Prefeitura de Rio Claro recebem pagamento nesta sexta-feira

Os funcionários públicos municipais de Rio Claro estão recebendo nesta sexta-feira (5) o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro. “Felizmente, mais uma vez estamos conseguindo honrar o compromisso financeiro com o funcionalismo”, comenta o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich. “A priorização no pagamento dos funcionários é uma orientação que nos foi feita pelo prefeito Juninho já no início do governo e, até agora, não atrasamos um só dia”, ressalta.

Ao assumir o comando da prefeitura em janeiro do ano passado, o atual governo municipal enfrentou como um de seus desafios o pagamento dos salários dos servidores, uma vez que a administração anterior não deixou dinheiro em caixa.

Além dos salários, nesse início de 2018 a prefeitura também está pagando, antecipadamente, o vale alimentação a todos os servidores. Neste mês o prazo para liberação do vale alimentação termina no dia 15, décimo dia útil, conforme acordo coletivo de trabalho.