Imprensa Rio Claro SP Pilotos entregam mais de 400 litros de leite ao Fundo Social | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 20 de abril de 2018.

Pilotos entregam mais de 400 litros de leite ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na quinta-feira (4) 409 litros de leite doados pelo grupo Wheeling Rio Claro, que reúne pilotos de motocicletas. “Para nós é sempre muito gratificante poder contar com o apoio de parceiros para a realização do nosso trabalho social”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

As doações foram arrecadadas pelo grupo, que realiza seus treinos nas tardes de sábado, em espaço cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura no Espaço Livre da Vila Martins. “Contribuir com Fundo Social é uma maneira de retribuirmos o apoio que recebemos e também colaborarmos com quem precisa”, destaca Elias de Oliveira Júnior, o João, acrescentando que a intenção é realizar doações periódicas.

Emílio Cerri, secretário de Agricultura, acompanhou a entrega e observa que “a utilização do espaço não interfere na realização das atividades da secretaria, além de ser um estímulo à solidariedade”.

O grupo Wheeling Rio Claro reúne aproximadamente 20 pilotos de motocicletas. O wheeling é um esporte de manobras radicais feitas por pilotos em suas motocicletas.