Imprensa Rio Claro SP Prefeitura faz limpeza e poda de árvores no CEU Mãe Preta | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

Prefeitura faz limpeza e poda de árvores no CEU Mãe Preta

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta em Rio Claro, recebeu nesta semana serviços de limpeza e manutenção realizados pela prefeitura. Neste primeiro momento foi feita poda de árvore e corte de mato, mas o trabalho deve prosseguir com outras melhorias no local.

“O objetivo é ampliar a sensação de segurança para aqueles que frequentam o local e também moradores da região”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local na terça-feira (9) acompanhado do vereador Júlio Lopes. “Este é um espaço da comunidade e queremos que ela se sinta segura para fazer uso deste equipamento público e participar das atividades aqui realizadas”, acrescenta o prefeito.

O Centro de Artes e Esportes Unificados conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, espaço multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), pista de skate, quadras poliesportivas, academia ao ar livre e playground. O CEU oferece atividades gratuitas de cultura, esporte e lazer, além de cursos de qualificação profissional e serviços socioassistenciais. O CEU fica na Avenida 1-MP, 159, no bairro Mãe Preta.