Imprensa Rio Claro SP Carnaval da Família 2018 proporciona diversão gratuita no Jardim Público | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 21 de outubro de 2018.

Carnaval da Família 2018 proporciona diversão gratuita no Jardim Público

Diversas atrações estão programadas para os próximos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Jardim Público, quando acontece a segunda edição do Carnaval da Família. Trenzinho, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e música de qualidade fazem parte da programação. E o que é melhor, com entrada gratuita e segurança para garantir o bem estar da população. No sábado, domingo e terça-feira, as atividades acontecem das 16h às 21h, e na segunda-feira das 18h às 22h. O evento é organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A programação carnavalesca é voltada para toda família, adultos, idosos e crianças, em busca de alegria e diversão. Além das atrações, o Carnaval da Família contará ainda com área de alimentação.

Mais uma vez o evento terá um espaço especialmente destinado às crianças para que possam brincar durante os quatro dias de carnaval. No local, haverá diversos brinquedos infláveis divididos por faixa etária e ainda distribuição de pipoca e algodão doce.

Outro destaque será o trenzinho. O veículo, que também oferecerá acesso gratuito, levará as crianças para passeios pelas ruas da região central. No ano passado a atração fez grande sucesso na programação de carnaval.

E música de qualidade não vai faltar para alegrar ainda mais o evento. Durante os quatro dias o público irá curtir repertório composto por marchinhas, samba, samba enredo, axé, frevo e muita música para agitar os participantes.