Imprensa Rio Claro SP Mutirão contra o Aedes estará em dois bairros neste sábado | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 20 de agosto de 2018.

Mutirão contra o Aedes estará em dois bairros neste sábado

A prefeitura de Rio Claro realiza mais um mutirão contra o mosquito Aedes aegypti. Agentes do Centro de Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, estarão na manhã deste sábado (3) nos bairros Novo Wenzel e Bonsucesso, em mais um mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A equipe fará as visitas casa a casa, recolhendo possíveis criadouros e orientando os moradores. A ação também contará com profissionais do caminhão cata bagulho, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recolhendo entulho, móveis velhos, pneus, garrafas e outros potenciais criadouros do Aedes aegypti.