Imprensa Rio Claro SP Bloco de carnaval altera trânsito na Via da Saudade | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 20 de agosto de 2018.

Bloco de carnaval altera trânsito na Via da Saudade

Para garantir a segurança no trânsito aos foliões e público neste Carnaval, a Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana de Rio Claro fará nesta sexta-feira (09), a partir das 16 horas, a interdição no trânsito da Via da Saudade, para que o bloco Salve Salve Simpatia possa fazer o desfile.

O trecho da Via da Saudade entre as ruas 10 e 11, sentido cemitério municipal, ficará interditado das 16 horas até as 2 horas da madrugada para a realização de atividade organizada por estabelecimentos comercias daquela região.

A partir das 20h30 o Bloco Salve Salve Simpatia dará início ao desfile pela Via da Saudade, com concentração ocorrendo no cruzamento da Rua 10. Devido ao desfile, o trânsito será interditado em algumas vias próximas, como na Avenida 21 com a Rua 8, Rua 8 com a Avenida 19, Avenida19 com a Rua 10 e a Rua 9 com a Avenida 23.

Ao término do evento as vias serão liberadas. Durante o período da interdição, os motoristas que transitarem pelas imediações devem redobrar a atenção.