Imprensa Rio Claro SP Daae e Secretaria de Governo têm novos comandos | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Daae e Secretaria de Governo têm novos comandos

A prefeitura de Rio Claro fez mudanças no primeiro escalão do governo, que estão sendo publicadas no Diário Oficial desta semana.

O superintendente do Daae, Francesco Rotolo, está deixando a autarquia para assumir a Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, até então ocupada por Gilberto Brina.

A superintendência do Daae ficará sob o comando do engenheiro Ricardo Pires de Oliveira, que já atuava no departamento como diretor de Gestão, Projetos e Planejamentos. Brina retorna à Fundação Municipal de Saúde, como diretor administrativo-financeiro da autarquia.