Imprensa Rio Claro SP ​​Terça-feira é dia de Feira Corujão | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

segunda-feira, 18 de junho de 2018.

​​Terça-feira é dia de Feira Corujão

A tradicional Feira do Produtor, mais conhecida como Feira Corujão, organizada pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, será realizada nesta terça-feira (20) na Central do Agronegócio de Rio Claro, antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A, das 17h30 às 20h30.

O espaço se destaca pela venda de produtos da agricultura familiar, que fazem o percurso campo-consumidor sem intermediários. É uma excelente opção para quem valoriza qualidade em frutas, verduras e legumes frescos, grande parte produzida sem uso de agrotóxicos.

Além de bons preços, a Feira Corujão também virou espaço de convivência frequentado semanalmente por centenas de pessoas. Em datas especiais a feira também é palco de atrações culturais para toda a família.

A Feira Corujão tem duas edições semanais, as terças-feiras e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30.