Imprensa Rio Claro SP Conselho de Política Cultural tem eleição na quinta-feira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 16 de dezembro de 2018.

Conselho de Política Cultural tem eleição na quinta-feira

O Conselho Municipal de Política Cultural (Concult) de Rio Claro terá reunião na quinta-feira (1º) para eleição de membros que irão ocupar cadeiras ainda vagas da entidade. A atividade será às 19 horas no Centro Cultural “Roberto Palmari”. É uma oportunidade de a população contribuir para as ações e propostas culturais da cidade.

As áreas de audiovisual e patrimônio histórico cultural material e imaterial têm vagas às cadeiras de titulares e suplentes. Também serão definidos os suplentes nas áreas de artesanato, cultura digital e comunicação popular, e de usuários dos serviços de cultura.

Para participar basta comparecer à reunião e manifestar interesse em ser um dos integrantes do Concult. Os membros que ocupam as cadeiras das demais áreas foram nomeados em janeiro, após eleição realizada na Conferência da Cultura, em novembro de 2017. Para mais informações é só acessar http://cultura.rc.sp.gov.br/concult/ ou ligar no 3522-8000.