Imprensa Rio Claro SP Pontilhão no Cervezão ganha nova pintura | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sábado, 21 de abril de 2018.

Pontilhão no Cervezão ganha nova pintura

Quem transita pela região do Cervezão já pode perceber que o pontilhão da Rua 6 que dá acesso a esse e outros bairros ganhou novo visual. A Prefeitura de Rio Claro está realizando uma nova pintura na estrutura de proteção. Os trabalhos estão sendo realizados pelo programa Nova Vida, no qual o governo municipal dá oportunidade de trabalho e capacitação profissional para pessoas em situação de risco social.

O pontilhão é o principal acesso de pedestres e motoristas ao bairro do Cervezão. Ações similares já foram feitas pela prefeitura em outros locais como no Jardim das Palmeiras, no Jardim Maria Cristina e no Jardim Inocoop. “Estamos cuidando também dos bairros da periferia, para termos uma cidade mais bonita e agradável a todos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

De acordo com o diretor municipal Alexandre Luis Falararo, o próximo local a receber pintura será o pontilhão de acesso ao Jardim Boa Vista.

Recentemente a prefeitura realizou serviços de limpeza, pintura de solo e ampliação da iluminação pública na Rua Batista Russo no trecho entre o limitador de altura, localizado na Rua 4-PF e a linha férrea, até a rodovia Constantino Peruche, que dá acesso à Santa Gertrudes.