Imprensa Rio Claro SP Daae faz reparo em reservatório do bairro Mãe Preta | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Daae faz reparo em reservatório do bairro Mãe Preta

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro segue realizando obras e serviços de manutenções para melhorar a distribuição de água no município. Na sexta-feira (6), a autarquia fez serviços de reparos em um dos dois reservatórios de água do Parque Mãe Preta.

Trabalhos de solda e pintura, interna e externa, reforçaram a estrutura contra vazamentos. O trabalho foi feito sem custos ao Daae ou para a prefeitura, já que o reservatório está no período de garantia.

“São trabalhos de manutenções preventivas necessárias para melhor atender à população”, comenta o superintendente da autarquia, Ricardo Pires de Oliveira.

Roçagem

Ainda nesta semana a equipe de manutenção do Daae iniciou nova etapa de trabalho de limpeza e roçagem de mato em terrenos da autarquia. São mais de 266.200m² de terrenos, que abrangem as duas Estações de Tratamento de Água (ETA 1 e ETA 2), as duas centrais de captação de água, a central de distribuição, a sede da autarquia e mais de 60 reservatórios.