Imprensa Rio Claro SP Coleta de lixo será normal na segunda e terça-feira em RC | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sábado, 17 de novembro de 2018.

Coleta de lixo será normal na segunda e terça-feira em RC

O Dia do Trabalhador, celebrado na próxima terça-feira (1), vai alterar a maioria dos serviços públicos municipais de Rio Claro na semana que vem. A maioria das repartições públicas não terá expediente na segunda a terça-feira. Entre as exceções está a coleta de lixo domiciliar. Mesmo com o feriado prolongado, a prefeitura manterá a coleta normalmente na segunda-feira e terça-feira. Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido normalmente.

Outros serviços municipais voltados para o descarte correto de materiais terão alteração na próxima semana devido ao feriado prolongado. A coleta seletiva e o cata bagulho funcionam normalmente na segunda-feira (30), mas não terão atividade na terça-feira, Dia do Trabalhador.