Imprensa Rio Claro SP Farmácia Todo Dia atende na 2ª-feira e no feriado de 3ª-feira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Farmácia Todo Dia atende na 2ª-feira e no feriado de 3ª-feira

O programa Farmácia Todo Dia fará atendimento normal na segunda-feira (30) e no feriado de terça-feira (1). As unidades ficam no Bairro do Estádio (Avenida 29, 1.311, anexa à Unidade Básica de Saúde) e Cervezão (na Rua M-9, número 50, vizinha à UPA do Cervezão). Ambas, que também ficam abertas aos sábados e domingos, atendem das 8 às 17 horas.

O programa Farmácia Todo Dia foi criado pela prefeitura no ano passado, para que a distribuição gratuita de remédios não fique restrita aos dias úteis de semana, proporcionando mais comodidade aos usuários e agilidade no atendimento. A iniciativa faz parte do programa Mais Saúde, com uma série de outras ações e investimentos voltados à melhoria do setor.

Os medicamentos distribuídos gratuitamente nas unidades do programa Farmácia Todo Dia são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentarem receita prescrita por médico.

Além das unidades do Farmácia Todo Dia, as duas UPAs terão funcionamento normal durante todo o feriado prolongado.