Imprensa Rio Claro SP Tiro de Guerra comemora Dia da Vitória e Dia das Mães | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Arquivo Mensal

Tiro de Guerra comemora Dia da Vitória e Dia das Mães

O Tiro de Guerra de Rio Claro realizou nesta quinta-feira (10) cerimônia em homenagem ao Dia da Vitória e ao Dia das Mães, que reuniu aproximadamente 250 pessoas. O 1º sargento Jussiê de Sousa Dantas leu a ordem do dia do Comandante do Exército: “Nossos soldados expedicionários encontraram e venceram o seu maior desafio operacional – Monte Castelo. Somente pela posse daquelas alturas, as forças do IV Corpo de Exército poderiam prosseguir em direção à Bolonha, grande objetivo do XV Grupo de Exércitos Aliados”.

O atirador Penteado discursou em homenagem às mães em nome dos atiradores. “Você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas, me ensinou a lutar pelos meus sonhos e nunca desistir deles, a ser um guerreiro”, disse.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, afirmou que “o maior presente que vocês podem dar a suas mães e demais familiares é a integridade moral e o respeito a todos”. O prefeito participou da solenidade ao lado da esposa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e do presidente da Câmara, André Godoy. O chefe da instrução, 1º sargento Robinson Alexandre Boeck, também participou do evento.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP