Imprensa Rio Claro SP Hip hop será o ritmo do Mix Cultural na antiga estação ferroviária | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Hip hop será o ritmo do Mix Cultural na antiga estação ferroviária

Durante seis horas de evento, o Mix Cultural, em Rio Claro, levará no domingo (20) para a antiga estação ferroviária muito hip hop.  Das 16 às 22 horas o público irá conferir atrações musicais e outras intervenções artísticas, com apresentações também no Casarão da Cultura e Lago Azul.

Na estação ferroviária as atrações serão Mariana Mello, TM Thiago Mascote (Realidade Cruel), La Família RC e Primavera Nacional. As intervenções levadas à estação são Leo DCO (grafite), rapper Crizperito, DJ Dim Dom, oficina de breaking com B. Boy Uga, grupo de dança Casa do Hip Hop, grupo K.P. Wide e campeonato de skate.

“No Casarão da Cultura as apresentações serão voltadas ao samba e no Lago Azul predominará o pop rock, totalizando 20 atrações”, informa Daniela Ferraz, secretária da Cultura. As atrações foram agrupadas por gêneros para que o público possa acompanhar num mesmo local as atividades com que mais se identifica.

Fred Jorge e os Novos Maiorais e Lupa Mabuze se apresentam no Casarão da Cultura, onde haverá também oficina de gafieira e de samba rock. O público que comparecer ao Lago Azul irá acompanhar o som de Sundiata, Banda Laranja Oliva, Voltare e Projeto C.O.P.S., no local terá ainda teatro de caixeiros, dança contemporânea com a Cia Yahweh e troca de livros. O Mix Cultural prioriza atrações locais, promovendo a valorização e divulgação de artistas do município.

A realização é da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria da Cultura, e tem apoio de Dom Hercules, Fritz Cervejaria Artesanal, Estúdio Corvo, Espaço Número 11, Fest Pneus Auto Center, Attack Skate Shop, Art-5 Impressão Digital, Alkary, Teddy Ecobier, Paraíba Festas e Eventos, Mala MCM Cortes Masculinos e A Favorita Moda Feminina.