Imprensa Rio Claro SP Campeonato Municipal de Futebol Série Prata tem 32 equipes em busca do troféu de campeão | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
domingo, 21 de outubro de 2018.

Arquivo Mensal

Campeonato Municipal de Futebol Série Prata tem 32 equipes em busca do troféu de campeão

Com a novidade que neste ano o acesso à Série Ouro está confirmado, 32 equipes iniciam a busca pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Série Prata no próximo domingo, 20. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur, que tem como titular Ronald Penteado. “Este é um campeonato que tem característica única: envolve  também  vários times dos distritos da cidade o que possibilita o envolvimento de um número maior de atletas e torcedores”, comentou o secretário ao frisar que a prioridade é o fair play.

A primeira rodada conta com os seguintes jogos: CSA Ajapi x Atlético RJB, às 8 horas, em Ajapi; Sport PSJ x Real Máster, às 10 horas, em Ajapi; Guardiões x Unidos FC, às 8 horas, na Assistência; Unidos de Itapé x Sevilla FC, às 10 horas, na Assistência; Nova Esperança x Atlético Nacional, às 8 horas, no Distrital do Vasco da Gama; Força Jovem x Ajax, às 10 horas, no Distrital do Vasco da Gama; CR Motos x Bonsucesso, às 8 horas, no Distrital do Paulistão; Arapiraca FC x Família STM, às 8 horas, no Distrital do Juventus; Vila Real x Alagoanos, às 8 horas, no Distrital do Ipiranga; Garotos da Farra x Ribeirão Claro Extra, às 10 horas, no Distrital do Ipiranga; Expressinho IX de Julho x Madrugadão, às 8 horas, no Distrital do IX de Julho; Itapé FC x PSG, às 9h30, em Itapé; Real Sport x Terra Nova, às 10 horas, no São Miguel; Aiyzan x Vila Olinda FC, às 10 horas, no Distrital do Juventude; Nação Família CVZ x Sport Ceará, às 10 horas, na Lagoa Seca do Cervezão e Paineiras x Araucária, às 10 horas, no Distrital do Santana.

“Implantamos o acesso como forma de motivar ainda mais as equipes”, ressalta o secretário Ronald ao confirmar que uma das 32 equipes irá para a Série Ouro em 2019. Neste ano, a Série Prata vai prestar homenagem ao esportista Eloy Roat.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP