Imprensa Rio Claro SP Mães empreendedoras realizam bazar no sábado | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sábado, 18 de agosto de 2018.

Mães empreendedoras realizam bazar no sábado

Com o apoio da Secretaria da Cultura de Rio Claro, o Centro Cultural “Roberto Palmari” recebe no sábado (19) Bazar de Mães Empreendedoras. Reunindo cerca de 30 expositores, o evento será realizado das 10 às 17 horas e tem entrada gratuita.

Artesanato, produtos culinários, inclusive veganos, peças em crochê e patchwork estão entre os itens que serão expostos e comercializados. Os itens de alimentação, como salgados, custam a partir de quatro reais, já demais peças podem ser adquiridas por valor a partir de 19 reais. “Haverá ainda recreação monitorada gratuita para as crianças e música ao vivo”, destaca Ana Jardim Nogueira, uma das organizadoras do evento. A partir das 14 horas, o público poderá acompanhar contação de histórias. “Nosso público alvo são famílias que buscam um ambiente agradável, em que as crianças possam se divertir enquanto os pais conferem os itens expostos no bazar”, finaliza Ana.